terça-feira, 3 de maio de 2011

Culto dos Novos Talentos!

Olá pessoal não percam..sábado as 19:30 horas na Igreja Batista Betel o 1° culto dos Novos Talentos..teremos varias participações..dança,louvores, palavra de Deus...sua vida vai ser impactada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário