terça-feira, 3 de maio de 2011

Culto do Resgate!

No dia 14 de maio de 2011, estaremos reunidos na igreja batista Betel, onde teremos o nosso culto do resgate...será uma benção...estaremos todos reunidos, trabalhando para que sua vida seja transformada...as 19:30 horas..Não percam!!!

2 comentários:

  1. A Bíblia diz que há festa nos céus quando um pecador se arrepende, por isso estamos nos empenhando pra resgatar vidas das garras do diabo.
    Qual o valor de alma pra vc?

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo o blog! parabéns ! beijossssssssss

    ResponderExcluir